Image Map

domingo, 20 de setembro de 2015

Famosas sem Make :-q

Estamos acostomados a ver os famosos cheios de Make...
Mais...Você já parou pra pensar que todos eles tem machas e chegam até ser feios sem maquiagem?
Não? Eu já kk
Já que você nunca pensou nisso você nunca deve ter procurado fotos desses famosos sem make. Eu trouxe aqui alguns pra vocês verem.
OBS: Não se assuste com as fotos que você está prestes a ver,por que é isso que os famosos são.

Primeiramente vamos começar com a Ana Hickmann


É isso mesmo que vocês viram...
A próxima é a Adele



Tabom nem vou cometar mais nada vou só falar os nomes...
Próxima Joelma



Próxima Ana Maria Braga 



Próxima kkkkkk mais primeiro kkk deixa eu tentar kkk parar de kkkk rir,,,,,,,,,
Pronto 
Agora é a Regina Casé



Agora a Angelina Jolie 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, desculpa gente mais é muito estranho olha-lás assim..,
Mais foi isso gente espero que vocês tenham se divertido igual eu me divertir.
Um Beijo Grande e tchaaaauuuuu!!!!!



0 Comments:

Postar um comentário