Image Map

domingo, 28 de setembro de 2014

Meus Favoritos do Mês

Oiie Pessoal, vídeo novo no canal vão lá e confiram não esqueça de dar like e compartilhar nas suas redes socias, se inscrevam para receber todas as novidades e vídeos que eu posto...

Abaixo do vídeo está a listinha dos meus favoritos.





Produtos de Cabelo :

Shampoo da Pantene (novo) de restauração

Kit da Inoar (Shampoo e condicionador)

Olho de Cabelo da garnier fructis

Livin da amávia (pré-escova)

Máscara de reconstrução da Dove (creme de tratamento)

Bepantol Liquido "Derma



Produtos de Pele:

Creme da Victoria Secret's

Perfume da Natura todo dia (Mecadâmia)



Maquiagem :

Píncel da Dior (aplicar blush)

Píncel para esfumar (s/ marca)

Rímel incolor da Dior

Pó da Vult MakeUp Translúcido

BB Cream da Loreal (Clara)

Primer da Mary Kay

Rímel da ColorTrend (preto)



Foi isso espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos do mês. Beijoos e Bye ...

1 Comment:

Dαiαทє Diαs said...

QUE legal, adorei linda, adorei o blog

se puder da uma passadinha no meu blog e canal ;)
blog: http://vitimadavaidade.blogspot.com.br/ youtube: https://www.youtube.com/my_videos?o=U

Postar um comentário